Vereador Kalunga propõe Emendas no Orçamento Municipal 2016

O Vereador do Povo Mestre Kalunga propôs quatro importantes Emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016, visando beneficiar os moradores do Distrito de Maylasky, da região do Alto da Serra e de toda São Roque.

O Vereador Kalunga explica que na LDO são estipuladas as metas e prioridades da Administração Municipal para planejamento orçamentário do ano seguinte. “Fiz as Emendas com o objetivo de pedir ao Executivo várias melhorias. Entre elas, que seja construído um Posto da Guarda Civil Municipal no Distrito de Maylasky, que ficará próximo da Praça Central”, diz.

Kalunga comenta que também fez uma Emenda na LDO para que o Estádio Municipal de Maylasky seja contemplado com melhoramentos. “ Pedi R$90 mil para a construção de cantina, casa de zeladoria e ampliação dos vestiários no Estádio Municipal”, conta.

Tendo como uma de suas bandeiras de trabalho a Saúde, Kalunga comenta que uma das Emendas apresentadas refere-se a solicitação da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro Alto da Serra. “ Na qualidade de Presidente da Comissão de Saúde quero enfatizar que uma das minhas prioridades no mandato é a de buscar melhorias para a população e acredito que com a implantação desta UBS os moradores da região do Alto da Serra serão beneficiados. Pedi R$90 mil que deve ser destinado para a compra de uma ambulância, que será utilizada pelos moradores de toda São Roque e pelos assistidos do Programa Saúde da Família (PSF) de Maylasky e região”, fala.