Vereador Kalunga não aguenta mais descaso com a segurança pública no Distrito de Maylasky

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Novamente, o Vereador do Povo Mestre Kalunga prossegue cobrando das autoridades competentes para que o Distrito de Maylasky e adjacências recebam mais segurança.

Kalunga já vem reivindicando junto a Polícia Militar e também a Guarda Municipal para que aumente as rondas no Distrito de Maylasky. “Nos últimos dias, a Escola Estadual foi furtada e também houve o incidente da moça que foi baleada numa tentativa de assalto. Infelizmente, toda a população está amedrontada e cobra urgência com as questões que envolvem melhorias na segurança”, diz.

Kalunga ressalta que desde 2013 está reivindicando junto ao Poder Executivo a implantação de um Posto da Guarda Municipal no Distrito de Maylasky. “Estou pedindo ao Prefeito que verifique a viabilidade de até mesmo encaminhar uma base móvel da Guarda Municipal”, enfatiza Kalunga.

Além disso, existem vários pedidos ao Comando da 2ª Cia do 50BPM/I de São Roque para que ocorram rondas extensivas e ostensivas no Distrito de Maylasky, tendo em vista que o número de roubos e furtos aos comércios aumentaram, fato este que preocupa o parlamentar.

O Parlamentar vem trabalhando incansavelmente junto ao Poder Executivo no sentido de beneficiar a população com uma implantação da Base da Guarda Municipal,bem como junto ao Governo do Estado, responsável pela Polícia Militar. “Em 2013 foi apresentado uma tese no 57º Congresso de Municípios para implantação de uma Base da PM, que foi realizado na cidade de Santos”, finaliza o parlamentar.