Vereador Kalunga luta junto ao Poder Executivo e a Sabesp para instalação de reservatório de água na região Alto da Serra

O Vereador do Povo Mestre Kalunga, desde o início de seu mandato, vem lutando junto ao Poder Executivo e a Sabesp, no sentido de beneficiar a população do Alto da Serra com um reservatório de água, para abastecimento da população local.

O Vereador Kalunga explica que em meados de agosto de 2014 ocorreu uma reunião com o Superintendente da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo- Unidade do Médio Tietê), Mário Eduardo Pardini Affonseca, e o Gerente de Divisão Adriano José Branco, onde foi apresentada esta demanda que os moradores do Alto da Serra tem, pois a região está diretamente ao Distrito de Maylasky.

Na oportunidade, Pardini explicou que a Sabesp vem aplicando recursos na melhoria do sistema de captação e distribuição hídrica do município e os serviços seguem um cronograma e prazos estabelecidos, o qual São Roque está sendo beneficiada com investimentos.

Nesta semana, o Vereador Kalunga juntamente com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa e com o Gerente da Sabesp – Agência de São Roque, Sr. Antonio Carlos de Oliveira, visitaram uma área as margens da Rodovia Raposo Tavares, Km 50,5 (próximo ao Bar e Panificadora Alto da Serra). “Novamente estou cobrando a implantação deste reservatório, através da Indicação nº 344/2015, que se for construído no Alto da Serra, vai contemplar diversas famílias com  o abastecimento de água, sendo que sofrem há vários anos com a falta de água, fato que se agrava por ser a região mais alta do município”, finaliza.