Vereador Kalunga continua cobrando manutenção e limpeza de ruas de Maylasky

Muitos moradores do distrito de Maylasky têm procurado o vereador do Povo, Adenilson Correia – Mestre Kalunga para pedir sua intervenção, junto ao Poder Executivo, para a manutenção e limpeza de vias públicas do distrito de Maylasky, o que o motivou à protocolar vários Ofícios e Indicações cobrando da Prefeitura mais eficiência nos serviços.

“Estou cobrando a limpeza, a roçada e a capinação, pois, o mato alto e a sujeira estão por todo lado como, por exemplo, nas ruas Júlio Rodrigues e Vicente da Costa, além das ruas da Vila Lombardi, Jardim Ponta Porá, Vila Vilma, Bairro do Rosário, Jardim Maylasky, entre outras tantas”, desabafa.

Em virtude das chuvas recentes, muitas ruas e estradas do distrito foram danificadas e estão precisando de manutenção, cascalhamento e motonivelamento.

“Estou pedindo urgência na execução desses serviços, pois o trânsito está complicado, há deslizamentos de terras atrapalhando o trânsito, risco para os motoristas como, por exemplo, na Estrada do Cometa, da Serrinha, da Capela do Cepo, da Ponte Lavrada e nas ruas Mandovi II, Antonio Sartori e Bernardino de Jesus. Tenho certeza que o Prefeito Daniel vai me atender, como tem atendido vários outros pedidos meus”, fala Kalunga.