Vereador Kalunga conquista mais um benefício para a população

O Vereador do Povo Mestre Kalunga conquistou mais um benefício para a população. Desta vez foi a pavimentação das Travessas Estrela D’ Alva e Lua, no início da Estrada da Caputera, no Bairro Vila Vilma, Distrito de Maylasky.

Nesta semana iniciaram os serviços que resultarão na pavimentação asfáltica, melhorando assim a qualidade de vida dos moradores, já que as vias públicas eram de terra. “Esse trabalho de melhoria na infraestrutura do local trará, com certeza, benefícios para toda a comunidade, tendo em vista que a pavimentação asfáltica era um sonho antigo deles”, diz.

Kalunga agradece ao Chefe do Executivo por ter atendido sua reivindicação. “Estamos sempre ao lado do povo e vinha intermediando junto ao Prefeito Daniel para que a Vila Vilma fosse contemplada com o asfalto, ao qual agradeço pelo empenho em viabilizar o referido asfalto”, fala.

Além do asfalto, Kalunga explica que as referidas Travessas receberam iluminação pública, trazendo assim mais segurança aos moradores. “Na entrada da Vila Vilma, situada na Rodovia Raposo Tavares, altura do km 52,8, conseguimos instalar dois braços de luz e um marco de ônibus, sentido São Paulo. Agora, lutaremos pela implantação de um abrigo de ônibus no local”, finaliza.