Vereador Kalunga acompanha serviços de limpeza e roçada na EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, agora ele cobra as revitalizações das escolas municipais localizadas no Distrito de Maylasky

Após várias reivindicações do Vereador do Povo Mestre Kalunga, na última quarta-feira, dia 27, a EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, situada no Distrito de Maylasky, recebeu os serviços de limpeza, roçada e capinação.

Kalunga explica que está cobrando da Administração Municipal para que a EMEF Prof. Tibério Justo da Silva e também a CMEI Adelina Mischiati Caparelli sejam revitalizadas. “Começará mais um ano letivo e as escolas precisam receber serviços de pintura, bem como outros melhoramentos que venho apontando ao Executivo. As nossas crianças merecem estudar num ambiente estruturado, organizado e acolhedor”, ressalta.

O Vereador do Povo Mestre Kalunga comenta que constantemente é procurado por pais de alunos que pedem a intercessão dele. “ Venho batalhando neste mandato, mas infelizmente até agora o Poder Público não se mobilizou para que as reformas sejam realizadas. Continuarei cobrando do Executivo, inclusive, a retirada das carteiras que encontram-se encostadas na EMEF Prof. Tibério Justo da Silva”, fala.

Outro pedido do Vereador refere-se à reforma da quadra da EMEF Prof. Tibério Justo da Silva. “O local é utilizado para a prática de atividades esportivas dos alunos e de toda a comunidade e estou lutando para que a mesma seja revitalizada”, esclarece.

Kalunga oficiou a atual gestão pedindo a retirada dos brinquedos velhos que estão na CMEI e EMEI. “Estes brinquedos estão causando perigo, encontram-se interditados, mas devem ser retirados do local o quanto antes”, ressalta.