Vereador Julio Mariano é eleito Presidente da Câmara de São Roque

O Vereador Julio Antonio Mariano assumiu a Presidência da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque após a eleição da nova Mesa Diretora, realizada no último dia 1º de janeiro.
Julio Mariano já está traçando o plano de trabalho junto aos membros da Mesa Diretora, composta por Thiago Nunes Vieira (1º Vice-Presidente), Diego Gouveia da Costa (2º Vice-Presidente), Antonio José Alves Miranda – Toninho Barba (1º Secretario) e William da Silva Albuquerque (2º Secretario).
O Vereador Julio Mariano que está no seu terceiro mandato reforça que a Câmara Municipal está à disposição da população. “A Mesa Diretora é bem democrática, pois há Vereadores de várias lideranças políticas, porque todos nós temos o mesmo propósito que é o de contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, fala.