Vereador José Luiz visita Parque Lago dos Patos e pede solução para os problemas existentes

O Vereador José Luiz esteve no Parque Lago dos Patos, região da Paisagem Colonial, com o objetivo de conversar com os moradores para levar os problemas enfrentados por eles ao conhecimento do Poder Executivo.

De acordo com o Vereador José Luiz, foram construídas 152 casas, porém apenas 60 residências foram entregues. “Fiz um Requerimento, pedindo informações ao Poder Executivo, quanto ao contrato com a empresa responsável por reformar as 152 casas, pois só entregaram 60, faltando 92 que estão abandonadas, até porque algumas apresentam infiltrações e outras não possuem sequer os relógios d’ água. Quero saber também porque algumas residências, que estão praticamente prontas, não foram entregues”, comenta.

José Luiz explica que está pedindo os serviços de limpeza e manutenção de todo entorno do conjunto habitacional. “Há diversas casas que não foram terminadas e estão se deteriorando, já que foram retiradas janelas, portas, caixas d’ água e demais objetos. Além disso, o matagal toma conta e há várias casas que tem até árvores dentro, servindo de palco para práticas ilícitas, como fazer uso de drogas, sexo e etc.”, informa.

Para José Luiz, o Prefeito Claudio Góes precisa dar uma atenção especial à referida situação. “Estou apontando todos os problemas existentes no local, visando melhorar a qualidade de vida de cada munícipe do Lago dos Patos”, ressalta.

Outra situação relatada por um morador diz respeito a não chegar correio. “Já estou verificando junto aos órgãos competentes, para que isso seja solucionado o quanto antes. Quero afirmar que sei da dificuldade de cada morador do bairro e aproveito para reafirmar o meu compromisso em levar todos os problemas da comunidade aos setores competentes para que juntos possamos encontrar soluções, melhorando assim a vida de cada um e dando mais dignidade e condições necessárias para o cidadão”, finaliza.