Vereador José Luiz solicita saneamento básico no Bairro do Vinhedos

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 16, o Vereador José Luiz falou sobre vários assuntos, entre eles, cobrou da Administração Municipal e da Sabesp investimentos no Bairro Vinhedos, na parte de saneamento básico.

Durante o seu pronunciamento, o Vereador José Luiz falou sobre a importância de melhoramentos no Vinhedos, especialmente na parte ambiental. “Infelizmente o Vinhedos não possui saneamento básico, sendo que é um local que tem até faculdade e é considerado próximo da região central. Vamos continuar lutando para que essa tão importante benfeitoria seja feita o quanto antes”, diz.

José Luiz esclareceu que recentemente o Poder Executivo realizou alguns melhoramentos nas estradas de terra, porém após as chuvas, as vias apresentam valetas e desníveis. “Melhorou um pouco a situação, porém o serviço não foi de qualidade. A Prefeitura terá de solicitar ao Departamento de Obras para que retorne ao Vinhedos e finalize o trabalho”, cobra.