Vereador José Luiz relata falta de ônibus escolar da região do Saboó

O vereador José Luiz, recebeu na última semana, denúncias de pais de alunos usuários do transporte escolar do Bairro do Saboó, informando que o veículo que leva e traz as crianças não está circulando por falta de pneus.

Segundo informações obtidas pelo vereador junto a Oficina de Veículos da Prefeitura, a informação é procedente e que a compra dos mesmos está em trâmite, porém, sem previsão de ser concluída.

José Luiz comenta que é a segunda vez neste ano que os alunos da Rede Pública matriculados no Bairro Saboó ficam sem transporte, pois, no início do período letivo já havia faltado ônibus e o próprio vereador denunciou essa situação.

“Vários pais de alunos me procuraram pra falar sobre a falta dos ônibus e reclamar dos transtornos causados por isso e, novamente, estou pedindo ao Prefeito e ao Diretor de Educação, para que resolvam a situação o mais rápido possível, afinal, as crianças não podem continuar perdendo aula por falta de planejamento na manutenção dos veículos”, finaliza.