Vereador José Luiz reivindica atendimento para pessoas realizarem cadastro do auxílio emergencial

O Governo Federal liberou nesta terça-feira, dia 7, o cadastramento para as pessoas requisitarem o auxílio emergencial no valor de R$600,00. Acontece que vários cidadãos entraram em contato com o Vereador José Luiz para relatarem que por não terem acesso aos meios e também por não saberem, apresentam dificuldades para a realização do tal cadastro.

Preocupado com as pessoas, José Luiz protocolou Ofício na Casa de Leis, solicitando ao Prefeito para que indique um funcionário e um local para auxiliá-las. “Aguardo uma resposta do Chefe do Executivo para que atenda essa reivindicação, não somente minha, mas de todos que infelizmente não conseguem finalizar o cadastro”, explica.

José Luiz sugere que o atendimento seja feito no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) ou até mesmo no AcessaSp.