Vereador José Luiz pede limpeza de rio no Goianã urgente

Desde o início do seu mandato, o vereador José Luiz da Silva César tem acompanhado o problema de famílias que moram no entorno do rio que corta o Goianã, com o objetivo de verificar a gravidade da situação e pedir, à Prefeitura e à Sabesp, a solução dos problemas de assoreamento, vazamento de água, de esgoto, e árvores caídas obstruindo no rio, ocorridas e agravadas durante as enchentes.

“Essas famílias já perderam tudo e sofrem com o risco de novas enchentes por falta de ação de administrações anteriores. Entre elas, há pessoas deficientes físicas, grávidas, cadeirantes, e pessoas com doenças graves que já tiveram que ser socorridas pelos bombeiros para sobreviverem durante as fortes chuvas”, explica o vereador.

O vereador registrou a situação das casas e enviou Ofícios à Prefeitura e à Sabesp, pedindo a inclusão das reivindicações na lista de serviços urgentes a serem feitos por ambas, com o objetivo de evitar novas enchentes e mais prejuízos às famílias.