Vereador José Luiz encaminha Ofício ao Prefeito pedindo informações sobre prevenção ao Coronavírus

Através do Ofício 266/2020, protocolado na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque na última sexta-feira, dia 07, o Vereador José Luiz da Silva César está questionando a Prefeitura sobre quais as medidas preventivas que estão sendo tomadas em virtude do surto mundial do novo Coronavírus.

O Vereador José Luiz comenta que o pedido de informações oficiais, por meio do Departamento de Saúde, é importante, especialmente com a chegada das festividades de carnaval. “São Roque, por sua condição de Estância Turística, recebe pessoas de outras regiões e até países, portanto, o Poder Executivo precisa ter planos eficazes de prevenção e tratamento em decorrência de eventuais casos”, fala.

O Ofício já foi encaminhado à Prefeitura e o parlamentar aguarda uma resposta o quanto antes.