Vereador José Luiz cobra expansão do horário de atendimento do comércio e reabertura dos salões de beleza

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 29 de junho, o Vereador José Luiz da Silva César fez alguns comentários sobre a pandemia do Coronavírus.

José Luiz afirma que está preocupado com o cenário atual e alega que o Poder Executivo deveria abrir o comércio em tempo integral e não apenas quatro horas diárias. “Critiquei a decisão do gestor municipal que permite a abertura do comércio em período reduzido, pois ao meu ver essa decisão implica em aglomeração. Solicito que reveja e que autorize o comércio a atender o dia todo, como era anteriormente, tendo em vista que as pessoas terão mais tempo para utilização dos serviços”, explica.

O Vereador José Luiz voltou a cobrar a reabertura dos salões de beleza e clínicas de estética. “Novamente reivindiquei a autorização para a abertura dos salões de beleza e clínicas de estética, porque esses profissionais estão sem trabalho desde o início da pandemia, sendo que muitos locais fecharam e outros estão prestes, porque possuem dívidas mensais e não estão faturando”, lamenta.