Vereador Guto Issa promove debate entre jovens lideranças políticas

Na próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, às 19h, será realizado um debate, cujo tema é a “Nova Política”. O evento, que é aberto ao público, acontecerá na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque e terá como mediador o Vereador Guto Issa.

Segundo Guto Issa, o estímulo à participação política fortalece a cidadania. “O objetivo é abrir espaço para as jovens lideranças surgidas no cenário político municipal, recentemente”, comenta.

Os temas a serem debatidos serão: a participação no processo eleitoral; os problemas da cidade e as formas de participação política da juventude, entre outros. A inserção do jovem na vida pública é fundamental para a renovação da classe política brasileira. “Os convidados são Diego Costa, Diogo Castro, Rodrigo Bocatto ,Mateus Taraborelli , Mike Danilo e Alex Sandro Oliveira, inclusive, contamos com a participação da população são-roquense”, diz Guto.

Guto Issa sempre priorizou em seu mandato a participação da sociedade, seja nas Sessões, debates, audiências públicas ou demais eventos que ele promoveu. “Esse é o primeiro evento do meu segundo mandato e acredito que abrir espaço para discutir é sempre saudável para a construção de novas ideias”, finaliza.