Vereador Guilherme Nunes participa de reunião para definir alterações na Lei Municipal que proíbe shows com música ao vivo

Ao lado do Prefeito Guto Issa, o Vereador Guilherme Nunes participou de uma reunião na Prefeitura durante a tarde da última quarta-feira, 16. A pauta foi para discutir com empresários e músicos a necessidade de alteração na Lei do Plano Diretor, instituída em 2006, que proíbe a realização de shows com música ao vivo em praticamente todo o município de São Roque.

Guilherme Nunes enfatiza que a cidade está mudando, sendo transformada numa São Roque verdadeiramente turística. “O Prefeito, sua equipe e nós Vereadores da base do governo temos muitos projetos para novos eventos, locais de lazer, parques e investimentos que farão o nosso município prosperar”, comenta.

Quanto a reunião, o Vereador Guilherme Nunes informa que a Lei de 2006 é absurda, antiquada e fora da realidade do turismo. “Muitos empresários realizavam shows pequenos, tipo voz e violão, contra a Legislação vigente. Porém, em breve esse problema será resolvido. A Prefeitura já encaminhou o Projeto de Lei que dispõe sobre as adequações para o Conselho da Cidade e logo após deliberação será encaminhado à Câmara Municipal para votação”, afirma.

O Parlamentar ressalta que os limites de volume estão bem definidos e o desrespeito e eventuais incômodos aos vizinhos poderão ainda gerar multas, mas com bom senso, a população poderá se divertir, os empresários trazer suas atrações e os vizinhos terem sossego.” Estou feliz em ajudar a abrir a cidade e tirar essas travas que impedem São Roque de crescer. Fomos eleitos pra isso”, finaliza.