Vereador Gonzaga solicita manutenção em Ponte da Av. Jaboticabal

Nesta semana o Vereador Gonzaga esteve na Ponte da Avenida Jaboticabal juntamente com alguns moradores para conferir de perto a situação em que se encontra o local.

Gonzaga solicita ao Poder Executivo para que viabilize urgentemente algumas benfeitorias, entre as quais, serviços de roçada, capinação, limpeza e também a substituição de alguns ferros. “Já se passaram dois anos desde a última manutenção e está mais do que na hora do Executivo tomar algumas providências”, comenta Gonzaga.

Segundo os próprios moradores, algumas pessoas mal intencionadas descartam objetos nas proximidades da ponte sem ao menos respeitarem a placa que informa a proibição de jogar lixo.

Gonzaga já protocolou um Ofício pedindo para que a Administração Municipal execute a limpeza do local.