Vereador Gonzaga reivindica melhorias para a Vila São Rafael

Após vários ofícios e indicações ao Poder Executivo pedindo por benfeitorias na Vila São Rafael, o Vereador Gonzaga e a comunidade continuam a espera de ações do executivo com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e atender as solicitações dos moradores do bairro.

“Fui procurado por vários moradores da Vila São Rafael que cobram por inúmeras melhorias no bairro. São todos pedidos justos e possíveis de serem atendidos”, comenta Gonzaga.

Entre as benfeitorias pedidas estão a pintura de faixa de pedestres em frente à Creche Ruth Montebello Zavarize, a implantação de uma academia ao ar livre e uma quadra de basquete na Rua Equador, o conserto de um buraco causado por rompimento da tubulação de água na Rua Almirante Tamandaré e mais ostensividade nas rondas da PM e GCM.

“Há meses venho pedindo por tais benfeitorias e até agora a Prefeitura não se manifestou, não deu prazo para execução e nem tampouco as realizou. Eu e a comunidade continuamos esperando a solução destes problemas. Aliás, estou cansado de pedir e não ser atendido e espero compreensão dos moradores dos bairros que represento pois, estou lutando sempre por melhorias e benefícios através de ofícios, indicações e requerimentos ao Prefeito porém, não tenho sido atendido como gostaria e como os munícipes merecem”, desabafa Gonzaga.