Vereador Gonzaga pede limpeza em via pública do Jardim Marieta

O Vereador Gonzaga está buscando junto a Administração Municipal para que a Rua Alcides Vieira, no Bairro Jardim Marieta em São Roque, receba serviços de limpeza e manutenção.

A via pública está repleta de mato alto e acúmulo de lixo. “Em toda extensão da via, o mato é constante e com o risco da Dengue o cuidado deve ser redobrado. Os moradores procuram cuidar de suas residências, mas está sendo impossível conviver com o mato. Já com relação ao lixo, seria necessário que o Executivo instalasse uma caçamba para que as pessoas pudessem descartá-los de modo que a via permanecesse limpa”, comenta Gonzaga.

Procurado por moradores e tendo conhecimento do caso, Gonzaga protocolou uma Indicação na Câmara Municipal pedindo ao Executivo para que resolva o problema da limpeza da referida via pública.