Vereador Gonzaga esclarece: Estou consciente dos problemas existentes na Vila Nova

O Vereador Gonzaga, desde que iniciou seu mandato, vem reivindicando diversas melhorias para o Bairro Vila Nova e adjacências.

Gonzaga explica que está cobrando e também apontando os problemas do Bairro Vila Nova para o Poder Executivo. “Entre os meus principais pedidos estão limpeza das vias públicas e do Campo de Futebol de Areia, operação “tapa-buraco” em várias ruas, instalação de iluminação pública em muitos pontos, manutenção na EMEF Professora Maria Aparecida Ribeiro e nas duas Creches da localidade e melhorias no Estádio Municipal Egídio Caetano de Moraes”, esclarece o parlamentar.

O parlamentar destaca alguns importantes pedidos, sendo eles: operação “Tapa-buraco” nas Ruas Guararema e Alcides Vieira; roçada, capinação e limpeza na Avenida Pref. Bernardino de Lucca, Avenida Jaboticabal e Rua Marília, instalação de lombada nas Ruas Ourinhos e Campo Limpo; poda e corte de árvores nas Ruas Zacarias Miranda,Ibitinga, Álvares Florense; limpeza de boca de lobo na esquina das Ruas Álvaro Villaça  e José Carlassara Jr; pintura de sinalização de trânsito na Avenida Piracicaba;construção de uma caixa para captação de águas pluviais na Rua Jacareí e

reforma das calçadas nos dois lados da Avenida Piracicaba, próximo a empresa Inal.

Raposo Tavares:

O Vereador Gonzaga vem buscando junto a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) a mudança de local do ponto de ônibus que está situado na Rodovia Raposo Tavares, km 64 (próximo ao Seminário) para o km 63,2, sentido “centro-bairro.“O local sugerido para a instalação do ponto de ônibus oferece melhores condições de segurança, fazendo-se necessária a alteração solicitada em favor da população são-roquense”, explica Gonzaga.