Vereador Gonzaga cobra melhorias urgentes no Terminal Rodoviário

Após ser procurado por diversos usuários de ônibus do município relatando as péssimas condições de conservação e uso do Terminal Rodoviário Ayrton Senna, o Vereador Luiz Gonzaga de Jesus – Gonzaga, protocolou Requerimento destinado ao Poder Executivo solicitando informações sobre obras de melhorias no local e o prazo para que sejam executadas.

“Recebi várias reclamações de usuários sobre o estado de conservação do Terminal Rodoviário que vão desde goteiras e má conservação dos telhados até a presença de pombos e seus dejetos espalhados por toda a parte, e por essa razão decidi movimentar o Poder Executivo para que sejam feitas obras de reparo e melhorias naquele espaço público”, comenta o Vereador.

Diariamente, milhares de pessoas utilizam o Terminal Rodoviário para destinos municipais e intermunicipais e, em virtude da grande população de pombos que o habitam, estão expostas a doenças como a salmonelose, histoplasmose, ornitose, criptcocose e meningite.

“É um caso grave de exposição de pessoas a riscos desnecessários. Estou pedindo ao Poder Executivo que realize a manutenção do espaço e de controle desta praga urbana. Os usuários e os próprios funcionários que trabalham ali merecem um ambiente mais saudável, confortável e com o mínimo de condições de uso o que hoje não está acontecendo”, encerra Gonzaga.