Vereador Gonzaga cobra limpeza de ponto de ônibus

Procurado por moradores, o Vereador Gonzaga está solicitando a Administração Municipal à limpeza de um ponto de ônibus, situado na Rua Maria Conceição Leme, no Jardim Brasília,em São Roque.

O parlamentar relata que os munícipes precisam esperar o ônibus na via pública. “Em virtude do mato alto e de muita sujeira, a população fica com medo de esperar o ônibus no ponto, pois correm o risco de encontrar bichos, como cobras e aranhas”, explica Gonzaga.

O Vereador Gonzaga comenta que esse ponto de ônibus foi instalado recentemente. “O Departamento de Obras colocou o marco para as pessoas saberem que lá é um ponto de ônibus, mas não foram efetuados outros serviços, como capinação, limpeza e roçada, o qual gerou reclamação dos moradores do Jardim Brasília. Estou buscando também para que seja implantado um abrigo de ônibus no local, visando proteger as pessoas do sol e da chuva”, finaliza o Vereador.