Vereador Flávio Brito reivindica serviços de limpeza, capinação e melhorias na coleta de lixo

O Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito está solicitando junto ao Poder Executivo para que realize em todo município os serviços de capinação, limpeza e roçada e cobra por melhorias na coleta de lixo.

Flávio Britofoi procurado por diversos cidadãos que pediram a intercessão do parlamentar junto a Prefeitura. “Há vários bairros que necessitam de limpeza, capinação e roçada, inclusive nos leitos dos rios, beiras de estradas de terra, nas vias públicas pavimentadas, como jardins, terrenos, entre outros”, explica.

O Vereador Flávio Brito também está cobrando providências quanto à coleta de lixo no município. “Recebi várias reclamações das pessoas, falando que a coleta de lixo não está sendo realizada nos dias e horários divulgados. Além disso, tem muitas caçambas espalhadas pela cidade que encontram-se lotadas. Por isso, peço uma atenção especial da Administração Pública para que viabilize uma prestação de serviço com mais qualidade”, diz.

Flávio Brito ressalta que as portas do seu gabinete na Câmara Municipal estão abertas para receber a população. “Prosseguirei, sempre ao lado do povo, buscando e reivindicando mais melhorias para a nossa cidade”, finaliza.

Distrito de São João Novo:

O Vereador Flávio Brito fez uma série de pedidos que visam trazer benfeitorias para São João Novo, como pavimentação asfáltica de várias ruas Vila Vinhas, São João Velho, Vila Antártica e São Julião. Além disso, na Volta Grande, embora algumas vias já receberam o asfalto, há outras que não foram contempladas.

O Vereador Flávio Brito também está cobrando os serviços de capinação e roçada em todo o Distrito de São João Novo e melhorias na coleta de lixo.
Flávio Brito afirma que está buscando o agendamento de uma reunião com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, juntamente com comerciantes e moradores do Distrito de São João Novo, cujo assunto será discutir a segurança pública e pedir mais ações.