Vereador Flávio Brito pede operação “tapa-buracos” no Distrito de São João Novo e região

O Vereador Flávio Brito está solicitando ao Prefeito Claudio Góes, através do Departamento de Obras, a realização de operação “tapa-buracos” em todas as ruas da região central do Distrito de São João Novo, Vila Bello e Morro do Piolho.

Segundo o Vereador Flávio Brito, os serviços de recuperação asfáltica trarão mais fluidez ao trânsito, pois há trechos em que existem buracos enormes. “Essa reivindicação não é só minha, mas dos motoristas que utilizam as vias públicas, portanto, peço uma atenção especial ao Prefeito, para que dê prioridade e encaminhe, o quanto antes, uma equipe para efetuar o trabalho”, fala.