Vereador Flávio Brito acompanha instalação de lombada eletrônica na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, em São João Novo

Nesta semana, o Presidente da Câmara e Vereador Flávio Brito acompanhou o início dos trabalhos de instalação de uma lombada eletrônica na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, próximo a entrada dos Bairros Santa Terezinha e Cruzeiro, no Distrito de São João Novo.

Flávio Brito vinha pleiteando junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a colocação de um redutor de velocidade visando interceder pelos moradores que o procuraram para solicitar tal melhoramento. “O redutor de velocidade beneficiará a todos, pois trará mais segurança aos motoristas que utilizam a Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva e também aos moradores dos referidos locais”, diz.

Segundo o Vereador Flávio Brito, a lombada eletrônica começará a funcionar em breve. “Agradeço ao DER por ter atendido a minha solicitação e quero ressaltar que prossigo buscando junto aos órgãos competentes, diversas melhorias para São João Novo e região”, informa.