Vereador Etelvino solicita novamente reforma de ponte no Pavão

Preocupado com a situação que se arrasta há mais de um ano na ponte localizada na Rua Capitulina dos Santos, Bairro do Pavão, divisa com Ibiúna, o Vereador Etelvino Nogueira enviou ao Poder Executivo o Ofício nº 1089/2019, para solicitar, mais uma vez, a reforma do local.

O parlamentar comenta que a referida ponte de madeira precisa de melhorias urgentes, por isso, enviou documento ao Prefeito Claudio Góes para que agilize a execução dos serviços, sugerindo se possível que as vigas de ferro, retiradas pela administração municipal do pontilhão da Rodovia Quintino de Lima, sejam reutilizadas. “A proposta é de que o material em bom estado de conservação sirva para ser colocado na ponte do Pavão, que hoje se encontra demolida”, diz.

Mais uma vez, o Vereador Etelvino agradece ao Prefeito e aos Vereadores de Ibiúna que prontamente solicitaram a colocação de uma passarela provisória de pedestres. “Se não fosse essa passarela, com certeza os moradores da região do Bairro do Pavão seriam ainda mais prejudicados”, fala.

O Vereador Etelvino afirma que prosseguirá cobrando pelo início dos trabalhos.