Vereador Etelvino solicita apoio ao Deputado Estadual Major Mecca para Oficializar o nome da Estrada da Aeronáutica

Buscando solucionar o problema da falta de denominação oficial da conhecida Estrada da Aeronáutica , por se tratar de uma estrada Estadual , o que impossibilita que os Vereadores apresentem Projeto de Lei com o nome da mesma , o Vereador Etelvino Nogueira manteve contato com o Deputado Major Mecca , que prontamente se colocou a disposição para ajudar a resolver o problema .

Nesse sentido, o Vereador Etelvino encaminhou aos seus cuidados o Ofício nº 813/2020, comunicando sobre a necessecidade de se propor através de um Projeto de Lei de sua iniciativa , para que o nome de Estrada da Aeronáutica seja oficializado.

O Vereador Etelvino explica que a Estrada Vicinal da Aeronáutica SP -50/270 pertence ao Estado e não possui nome oficial, conforme pesquisas já realizadas. Uma das intenções é resolver a questão da falta do CEP da referida Estrada. “Posteriormente ao envio do Ofício, mantive  contato com o Deputado Major Mecca e fui informado que  as providências cabíveis estão sendo adotadas para resolver essa questão. Agradeço ao Major Mecca e equipe pelo empenho, pois estão agilizando a documentação para que possam dar sequência no processo”, fala.

A Estrada da Aeronáutica começa nas proximidades do km 51 da Rodovia Raposo Tavares , Bairro do Alto da Serra,  e termina na portaria do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo “DTCA- SRO”.