Vereador Etelvino continua cobrando finalização da Estação de Tratamento do Bairro do Carmo

O Vereador Etelvino prossegue cobrando a conclusão da obra da Estação de Tratamento de Esgoto que deverá ser instalada no Bairro do Carmo.

De acordo com o Vereador Etelvino, a Sabesp realizou recentemente os serviços de terraplanagem no local que será utilizado para construir a Estação de Tratamento de Esgoto. “Estamos buscando a instalação da Estação de Tratamento já faz alguns anos, inclusive segundo cronograma, a construção deveria ter sido iniciada no final de2013”, relembra.

Etelvino explica que continuará solicitando ao Poder Público para que a Estação de Tratamento entre em operação o quanto antes. “ Desde 1998 venho buscando junto aos órgãos competentes para que São Roque possa finalmente ter o seu esgoto tratado”, fala.