Vereador Etelvino comemora asfaltamento da Estrada do Caetê

Nesta semana, o Vereador Etelvino e o Prefeito Claudio Góes estiveram na Estrada do Caetê conferindo os serviços de recuperação da referida via, oportunidade em que o Chefe do Executivo autorizou a abertura de processo licitatório para asfaltamento do local.

Segundo o Vereador Etelvino esta boa notícia era aguardada por todos. “ Recebi a informação com bastante contentamento, pois sei que a Estrada do Caetê é usada por muitos moradores que sofriam em dias de sol com a poeira e em épocas de chuva com o barro. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Prefeito por liberar essa obra tão importante que beneficiará muitas pessoas”, diz Etelvino.

Com relação às demais estradas de terra da região, o Vereador Etelvino explicou que a Prefeitura destinou uma máquina motoniveladora. “No último sábado foram iniciados os serviços de recuperação das principais vias situadas no Carmo,Caetê  e Jardim Camargo e conforme compromisso assumido as demais estradas rurais também serão arrumadas em breve. Quero agradecer ao Diretor de Obras Tó e ao Prefeito Claudio Góes por atenderem as nossas reivindicações”, informa o Vereador.

Outra boa notícia que o Vereador Etelvino recebeu foi que em breve entrará em operação a Estação de Tratamento e Estação Elevatória no Bairro do Carmo. “De acordo com o Gerente da Sabesp, Sr. Cícero, os trabalhos já foram iniciados e encontra-se em fase de teste. Com essa obra concluída a comunidade da Vila do Carmo será a primeira a ter esgoto tratado em nosso município, foram anos de cobrança junto a Prefeitura e a Sabesp e estamos vendo que os transtornos de esgoto a céu aberto nas ruas da Vila do Carmo serão sanados para sempre, com isso, os moradores terão mais qualidade de vida”, finaliza Etelvino.