Vereador Etelvino cobra mais agilidade por parte da Prefeitura e da CPFL na recuperação de áreas atingidas pelo “tornado”

O Vereador Etelvino está cobrando mais agilidade por parte da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e também da Prefeitura de São Roque, para que sejam recuperadas diversas áreas nas regiões do Bairro do Carmo e Caetê que sofreram com a passagem de um “tornado” durante o fim da tarde da última segunda-feira, dia 6.
Etelvino explica que lamentavelmente foram inúmeros os estragos e que agora o Poder Executivo precisa agir. “Infelizmente muitas famílias foram vítimas dessa catástrofe que atingiu São Roque e região, porém o que cobro é mais rapidez da Administração Municipal, para que os reparos sejam feitos o quanto antes, visando assim amenizar o sofrimento dos moradores”, diz.
Segundo ainda o Vereador Etelvino, a CPFL trabalha para que o fornecimento de energia seja normalizado. “Tenho acompanhado de perto toda essa triste situação e por isso estou reivindicando junto á CPFL para que o abastecimento de energia elétrica seja restabelecido, já que a ausência da mesma também gera falta de água, uma vez que todos dependem da energia para funcionamento das bombas dos poços artesianos”, comenta.