Vereador Donizete homenageia O Democrata, na Câmara, pelo seu 99° Aniversário

Em reconhecimento à importância do Jornal O Democrata e pela passagem de seu 99° Aniversário, o vereador Donizete Plínio Antonio de Moraes, Donizete Carteiro, homenageou na última Sessão da Câmara Municipal, realizada dia 09, com Moção de Congratulação, os dirigentes do semanário mais antigo do município e um dos mais tradicionais do estado, na ocasião representados pelos senhores Élcio R. Boccato e Osmar Henrique Villaça Boccato.

“É uma imensa alegria poder homenagear tão prestigioso jornal de nossa cidade e que tanto contribui para nossa história. Sou leitor do O Democrata há muitos anos e só tenho que parabenizá-los pelo trabalho de registrar nossa memória com tanto comprometimento e amor. Esta é minha singela homenagem por esse trabalho desempenhado em quase um século de dedicação aos interesses do município”, fala o vereador.