Vereador do Povo Mestre Kalunga é homenageado na Câmara de São Paulo

Na semana passada, o Vereador do Povo Mestre Kalunga esteve na Câmara Municipal de São Paulo, acompanhado do seu assessor Lineu Alberto da Silva, além do representante do Instituto Semeando Esperança Manoel de Jesus Lima, e na oportunidade receberam uma bela homenagem pelos trabalhos desenvolvidos na semana de combate, prevenção e conscientização ao uso de álcool e drogas, conforme Lei Municipal nº 4.088/2013, do projeto “Vamos dar uma rasteira nas drogas” que foi realizado em parceria com a Prefeitura e com o Deinter 7 de Sorocaba, além da participação de clínicas, órgãos de segurança, conselhos municipais, diretoria de ensino, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.

A honraria foi concedida pelo Vereador de São Paulo Jean Madeira que os parabenizou em virtude da série de mobilizações realizadas na cidade de São Roque. “Agradeço ao parlamentar pela homenagem que recebemos, pois acredito que seja fruto de um trabalho sério que contou com a participação de todos. Continuamos trabalhando em prol desta bandeira e de toda a população”, destaca o Vereador do Povo.

O Vereador Jean Madeira também desenvolve um trabalho na cidade de São Paulo, cujo projeto é denominado  “Por uma Vida sem Drogas”, que realiza ações quanto ao combate as drogas e álcool com crianças, jovens e demais dependentes químicos no município, proporcionando a eles oportunidades de reintegração na sociedade.