Vereador Diego Costa visita Deputada Simone Marquetto para levar as demandas de São Roque

Com o objetivo de buscar parcerias para o município de São Roque, além de construir laços, o Vereador Diego Costa esteve no escritório da Deputada Federal Simone Marquetto, situado em Itapetininga, durante a tarde da última segunda-feira, dia 26.

Diego Costa informa que conversou com a Deputada sobre as demandas da população. “Na oportunidade, fiz o convite para que a Deputada Simone Marquetto venha conhecer São Roque e agora aguardo recebê-la em nossa cidade em breve. Simone é uma Deputada atuante e tem uma carreira política de respeito”, diz.

O Vereador Diego Costa comenta que a Deputada Simone Marquetto é da região e possui bandeiras importantes a serem discutidas em âmbito Federal, por isso, ele entrou em contato com a sua assessoria que inclusive o recebeu muito bem.