Flores são plantadas na Av. Zito Garcia após reivindicação do Vereador Marquinho Arruda

Quem passa pela Avenida Zito Garcia, nos trechos da Travessa Abaeté, Rua Alexandre Bonini e Rua Antônio Bahu, pode apreciar a beleza das flores plantadas recentemente nos canteiros das rotatórias. A benfeitoria foi um pedido do Vereador Marquinho Arruda, conforme Ofício nº 1408/2023, enviado ao Chefe do Executivo.

De acordo com o Vereador Marquinho Arruda, a via ganhou um colorido especial. “Numa cidade Turística, é essencial embelezar as principais Ruas do município. E a Avenida Zito Garcia recebe um número considerável de turistas, além disso, tem movimento intenso de veículos, pedestres e ciclistas que residem em São Roque”, fala.

Marquinho Arruda agradece à Administração Municipal por ter mais um pedido atendido.