Vereador Diego Costa solicita melhorias na “Estrada da Dona Nega” em São Roque

Na tarde da última quinta-feira, dia 12, o Vereador Diego Costa esteve na Estrada Carmem Ribeiro Salvetti (Estrada da Dona Nega), no Jardim Renê, para conferir a situação de abandono do local.

Diego Costa explica que visitou a referida via pública após ser procurado por moradores do entorno. “Já protocolei na Câmara Municipal dois Ofícios, um destinado a CPFL e outro para a Prefeitura, pedindo urgência na resolução dos problemas”, fala.

Através do Ofício nº 1311/2022, o Vereador Diego Costa reivindica junto à Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), que adote providências quanto a troca de dois postes de iluminação pública que estão quase caindo, inclusive podendo acarretar num acidente. Já o Ofício 1310/2022, endereçado ao Chefe do Executivo, solicita a limpeza, capinação e roçada em toda extensão da Estrada da Dona Nega, além da retirada dos entulhos de galhos de árvores. “Aguardo um retorno de ambos os órgãos quanto aos Ofícios. Ressalto que esses pedidos não são meus, mas sim da população que mora na via pública e que paga seus impostos”, finaliza.