Vereador Diego Costa pede retorno da Força Tática e policiamento nas regiões de entrada e saída do município de São Roque

Preocupado com o aumento do número de furtos e roubos no município de São Roque, o Vereador Diego Costa protocolou nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, dois Ofícios. Um endereçado a Polícia Militar e outro para a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, visando assim que a Força Tática volte a atuar na cidade.
Diego Costa explica que a Força Tática é uma modalidade de policiamento tático ostensivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo. “Fui motivado para buscar o retorno da Força Tática porque a nossa cidade encontra-se em plena expansão. Além disso, nesta semana o shopping foi alvo de uma quadrilha que causou pânico entre os clientes e funcionários do local. Um comércio no centro também foi alvo de bandidos”, informa.
O Vereador Diego Costa ressalta que será necessário que o Governo do Estado atenda ao pedido. “Estamos solicitando a intercessão da Deputada Maria Lúcia Amary junto a Secretaria de Segurança Pública para que as equipes da Força Tática reforcem a segurança. Vamos pleitear também junto ao comando da Polícia Militar para que efetuem blitz nas regiões de entrada e saída do município, visando assim coibir qualquer tentativa de delito”, ressalta.