Diego Costa participa da inauguração da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança e Melhores Condições de Trabalho para os Caminhoneiros

O Vereador Diego Costa participou da inauguração da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança e Melhores Condições de Trabalho para os Caminhoneiros, realizada na tarde da última quinta-feira, 28 de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O Vereador Diego Costa informa que a Frente Parlamentar é coordenada pelo Deputado Vitão do Cachorrão e tem o objetivo de propor a criação de novas legislações que buscam auxiliar os caminhoneiros, seus ajudantes e familiares.

Ao usar a palavra durante o evento, Diego Costa falou sobre a possibilidade da extensão dessa Frente Parlamentar junto ao Poder Legislativo de cada município. “Em São Roque, temos muitos moradores que trabalham com transporte de cargas e em empresas de logística, portanto, a ideia é de que façamos um cadastro desses caminhoneiros, para que possamos ouvir a categoria e consequentemente levar as solicitações e reivindicações junto ao Deputado Vitão do Cachorrão, ao qual parabenizo pela iniciativa”, disse.