Vereador Diego Costa leva demanda do AME para Deputado Vitão do Cachorrão que já tem agenda com Secretário de Saúde para tratar do assunto

O Vereador Diego Costa esteve na Assembleia Legislativa na quarta-feira, dia 22, para reivindicar ao Deputado Vitão do Cachorrão a implantação de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades) no município de São Roque. Na oportunidade, Diego Costa entregou ao Deputado Vitão do Cachorrão o Ofício nº 745/2023, visando assim deixar registrado tal reivindicação, que é uma demanda antiga da população e uma luta do mandato do Vereador.

O Deputado Estadual Vitão do Cachorrão ressaltou que o pedido beneficiará a região e já marcou uma reunião para o começo do mês de abril com o Secretário de Saúde, cujo objetivo é o de pleitear a instalação de um AME.

Diego Costa enfatizou que os Ambulatórios Médicos de Especialidades foram criados pelo Governo do Estado e são unidades de alta resolutividade, com equipamentos de ponta, que oferecem consultas, exames e, em determinadas ocasiões, cirurgias em um único espaço, culminando em eficácia e celeridade no diagnóstico e no tratamento dos pacientes, inclusive é o serviço de saúde mais bem avaliado pela população paulista.