Vereador Diego Costa lamenta rejeição de Projeto que daria mais transparência as obras públicas paralisadas no município

O Vereador Diego Costa lamentou a rejeição do Projeto de Lei nº 03/2022-L que obrigava a Prefeitura de São Roque a divulgar informações sobre as obras públicas paralisadas. O referido Projeto de Lei entrou em pauta durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (11), mas foi reprovado pelo placar de 8 votos contrários e 7 votos favoráveis.

Indignado com a rejeição do Projeto de Lei que visava dar mais transparência sobre as obras públicas inativas, Diego Costa enfatizou que com o arquivamento da referida propositura será mais difícil o acesso da população com relação a informações oficiais. “São Roque já sofreu com diversas situações de obras paralisadas, tais como as unidades básicas de saúde do Taboão e do Guaçu, que por anos ficaram abandonadas e os moradores cobravam explicações que nunca tiverem. O meu Projeto de Lei só daria transparência e publicidade aos atos da administração municipal, afinal são investimentos realizados com dinheiro público”, desabafa.

Diego Costa agradeceu aos Vereadores Paulo Juventude, William Albuquerque, Cabo Jean, Alexandre Pierroni, Marquinho Arruda e Niltinho Bastos, respectivamente membros dos Blocos Juventude Independente e Legislativo Responsável por terem votado favoráveis ao seu Projeto de Lei.