Ponte do Jardim Renê permanece interditada e Vereador Cabo Jean volta a solicitar a conclusão da obra

A obra da ponte no Jardim Renê, localizada entre as Ruas Frederico Amosso e Antônio Bahu, continua paralisada e causando transtornos aos moradores da região, bem como aos munícipes que estão sendo obrigados a darem voltas para acessar a Rua São Paulo ou a Av. Prefeito Zito Garcia. Em razão disso, o Vereador Cabo Jean voltou a cobrar a finalização do serviço, mas a Administração Municipal sequer respondeu aos questionamentos da Parlamentar.

Em janeiro deste ano, Cabo Jean enviou o Ofício nº 326/2021 ao Poder Executivo quanto as providências necessárias para a revitalização do trecho que dá contenção ao curso d’água. “Em virtude das chuvas de janeiro, o barranco desabou. Semanas depois, os serviços na ponte foram iniciados, mas lamentavelmente encontram-se paralisados”, informa.

O Vereador reforça a cobrança para que a Prefeitura conclua o serviço, já que as referidas vias são importantes para o motorista acessar a Rua São Paulo ou a Av. Prefeito Zito Garcia, além do fechamento das Ruas prejudicar quem reside no Bairro Jardim Renê. “Esse é o Governo da publicidade, pois toda semana o Chefe do Executivo divulga uma obra ou benfeitoria nova, mas não consegue concluir a obra de uma ponte que fica perto da Prefeitura. Duvido ele fazer uma live no Jardim Renê e mostrar para a população como está o trecho”, diz.

Nesta semana, o Vereador Cabo Jean protocolou na Câmara Municipal o Requerimento nº068 pedindo esclarecimentos.