Vereador Diego Costa fiscaliza obras de construção da Ponte do Jardim Renê

Na tarde da última terça-feira, dia 03, o Vereador Diego Costa esteve novamente nas obras de construção da ponte situada na Rua Antônio Bahu, no Bairro Jardim Renê.

Diego Costa comenta que rotineiramente visita o local, cujo objetivo é o de fiscalizar a execução das obras. “A construção da ponte teve início em outubro do ano passado e o processo encontra-se avançado, seguindo para a etapa final. O que atrapalhou o andamento dos trabalhos foram as chuvas, porém a liberação da via trará mais facilidade para os moradores do Bairro e para quem utiliza a região para acessar outras importantes vias, como a Rua São Paulo e as Avenidas Zito Garcia e Aracaí”, comenta.

Segundo informações da Prefeitura, para a construção da nova ponte serão investidos mais de R$724 mil em recursos do próprio município, pois além da construção da ponte, foi instalada a estrutura de contenção, estabilização e controle da margem do rio (conhecido como gabião).