Vereador Diego Costa comemora início das obras de construção da nova ponte do Jardim Renê

Na última quarta-feira, dia 26, o Vereador Diego Costa esteve nas obras de construção da nova ponte do Jardim Renê.

Diego Costa comenta que a ponte do Jardim Renê fica situada na Rua Antônio Bahu e foi interditada há quase um ano, pois o barranco desabou em virtude do período de chuvas. “Essa é uma via importante para acessar a Rua São Paulo ou a Av. Prefeito Zito Garcia, mas em virtude da interdição, os motoristas e moradores do Bairro são obrigados a utilizarem caminhos alternativos. Porém, o transtorno está prestes a acabar, já que o Executivo informou que o prazo de conclusão será de 90 dias. Continuarei fiscalizando o término da ponte, até que o trecho seja liberado”, diz.

De acordo com as informações veiculadas pela Prefeitura de São Roque, as obras contemplam a construção da nova ponte e da estrutura de contenção, inclusive com a estabilização e controle da margem do rio. “As obras serão realizadas com capital próprio do município, custando mais de R$724 mil”, afirma a Administração Municipal.