Vereador Diego Costa cobra início dos atendimentos nas unidades básicas de saúde do Taboão e Guaçu

Na última terça-feira, dia 26, o Vereador Diego Costa protocolou na Câmara Municipal o Ofício nº 1197/2022, solicitando ao Chefe do Executivo a abertura das unidades básicas de saúde do Taboão e Guaçu.

Diego Costa fiscalizou, mensalmente, as obras das unidades básicas de saúde desde quando assumiu uma cadeira no Legislativo. “Sabemos que quando as unidades básicas de saúde do Taboão e Guaçu funcionarem, outros locais que prestam atendimento poderão desafogar e até reduzir a fila de espera. Os moradores do Taboão e Guaçu, além dos Bairros das redondezas, aguardam faz anos pelas inaugurações das unidades básicas de saúde”, ressalta.

No documento, Diego Costa explica que já foi aprovado pela Câmara Municipal de São Roque o orçamento suplementar para a aquisição de equipamentos para as unidades básicas de saúde do Taboão e do Guaçu, ou seja, a Prefeitura já possui receita para a operação dos locais, restando, apenas, questões organizacionais.