Estradas rurais de Gabriel Piza recebem benfeitorias após pedido do Vereador Toninho Barba

No último sábado, dia 23, o Vereador Toninho Barba esteve nas Estradas Carlos Leitão e Pessegueiro, região do Bairro Gabriel Piza, para conferir os trabalhos de motonivelamento. Tais benfeitorias foram solicitadas pelo Parlamentar ao Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque.

Toninho Barba explica que as referidas vias são utilizadas com frequência por moradores do entorno e não estavam em boas condições. “Agradeço a Diretora de Obras Marina Magalhães e equipe pela realização dos serviços e por ter atendido mais um pedido deste Vereador. Com o motonivelamento as estradas estão em melhores condições de tráfego”, fala.