Vereador Clovis da Farmácia pede ônibus para a Vila Vinhas

O vereador Clóvis da Farmácia protocolou na Câmara Municipal o Ofício nº 1666/2021, reivindicando ao Executivo um estudo detalhado do trajeto de circulação do transporte público até o Distrito de São João Novo, para que atendam os moradores do bairro da Vila Vinhas e Vila Antártica.

Clovis da Farmácia explica que os moradores destas localidades que, por muito tempo não foram assistidos, serão beneficiados com tal iniciativa, caso seja aceita pela administração municipal. “Atualmente os munícipes tem que percorrer um longo trajeto para chegar até a parada mais próxima de transporte coletivo, neste sentido, busco essa melhoria que é reivindicada há décadas pelos moradores desta localidade”, afirma.