Após Indicação do Vereador Toninho Barba, Santa Casa oferece refeição aos seus funcionários

Desde o último dia 1º de setembro, a Santa Casa de São Roque está oferecendo refeição a todos os seus funcionários. Tal benefício foi um pedido do Vereador Toninho Barba, que através da Indicação 468/2021, de 12 de maio deste ano, já pleiteava a possibilidade de o hospital fornecer alimentação para seus colaboradores.

Toninho Barba explica que acompanhou o primeiro dia de refeição e constatou que os alimentos são preparados com extremo amor e dedicação pelos funcionários da cozinha. “Este é um momento muito especial para mim, pois sempre me dediquei as questões sociais e o efetivo reconhecimentos das pessoas que dedicam seu tempo em prol das pessoas mais necessitadas”, fala o edil.

O Vereador Toninho Barba agradece imensamente ao Prefeito Guto Issa, ao Diretor de Saúde, Dr. Redda, e a Administração da Santa Casa, por acolher o seu pedido e aos anseios dos trabalhadores da centenária Santa Casa, que nesse tempo de pandemia, não têm medido esforços para melhor atender aos pacientes de São Roque e toda região. “Todos sabem que uma das minhas bandeiras sempre foi a saúde e estou consciente sobre a grande responsabilidade que carrego ao estar representando toda a população são-roquense. Asseguro que meu compromisso é o trabalho transparente e a honestidade, para juntos, construirmos uma cidade que queremos e sonhamos, mais justa e com melhor qualidade de vida. Por fim, informo que estarei sempre com as portas abertas, lutando, vigorosamente em favor do crescimento da nossa cidade”, finaliza.