Vereador Cabo Jean solicita limpeza do rio que margeia o Jardim Renê

Através da Indicação nº 949/2018 e do Ofício nº 814/2018, o Vereador Cabo Jean está solicitando ao Poder Executivo para que viabilize a realização dos serviços de desassoreamento ao longo do rio que margeia o Bairro Jardim Renê, percorrendo pelo fundo da Rua São Paulo até o Bairro do Taboão.

Cabo Jean explica que foi procurado por alguns munícipes que pediram a sua intermediação. “Tendo em vista que o período de chuvas está se aproximando, a preocupação dos moradores só aumenta, por causa dos episódios anteriores de alagamentos e enchentes já ocorridos”, diz.

O Vereador Cabo Jean relembra que o último desassoreamento realizado na localidade foi em novembro do ano passado. “Prevenir é sempre importante para evitar problemas futuros, por isso, peço o empenho do Prefeito Cláudio Góes para que o referido rio seja limpo o quanto antes”, fala.

O parlamentar comenta ainda que é necessário a colaboração de toda a população. “As pessoas precisam ter a consciência de descartarem lixo e materiais nos locais apropriados, porque se todos fizerem a sua parte com certeza o risco de enchentes será menor”, finaliza.