Vereador Cabo Jean pede melhorias no bairro Gabriel Piza

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Nesta semana o vereador Cabo Jean esteve no bairro Gabriel Piza, a pedido de moradores da região, para ouvir deles as demandas de melhorias e serviços públicos, que registrou nos Requerimentos 169 e 170/2018, encaminhados ao Poder Executivo, onde pede serviços de zeladoria em todo o bairro e revitalização da quadra de esportes.

A sugestão do vereador à Administração Pública é que a equipe da Frente de Trabalho, coordenada pelo Departamento de Obras da Prefeitura, seja escalada para realizar no bairro as melhorias necessárias e, por esta razão, oficializou as solicitações no documento, onde pede limpeza roçada e capinação de ruas, prédios e terrenos públicos, operação tapa-buracos, troca de lâmpadas queimadas além da reforma e revitalização da quadra de esportes do bairro, um dos únicos espaços de lazer da comunidade.

Cabo Jean comenta que o trabalho da Frente de Trabalho tem sido elogiado e reconhecido pela população e que nos últimos dias tem acompanhado os trabalhos realizados após suas solicitações, nos bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição, e espera que o mesmo aconteça no bairro de Gabriel Piza.

“Sei que há bairros que precisam de mais atuação do Poder Público do que outros, por essa razão é importante ouvir as pessoas e conhecer os problemas da comunidade de perto, pois, assim ajudamos o Poder Executivo na organização do cronograma de trabalhos. Agradeço à população por confiar em mim e ao Departamento de Obras por coordenar e realizar o bom trabalho que tem feito no município, ainda que com poucos recursos”, finaliza o vereador Cabo Jean.