Vereador Cabo Jean confere construção da Pracinha no Jardim Brasil

Será entregue para a população em breve a área de lazer localizada entre as Ruas Antônio Meleiro e Ricieri Santucci, na região do Bairro Jardim Brasil, em São Roque. Na semana passada, o Vereador Cabo Jean, intermediário dessa benfeitoria, esteve no local junto com o empreendedor para conferir a finalização da tão sonhada pracinha.

O melhoramento é fruto de uma parceria público/ privada, estabelecido pelo Programa Adote uma Praça (Lei Ordinária nº 4.682/2017) e a construtora é que realiza a obra. “Estou feliz em contribuir com mais essa benfeitoria, pois trata-se de um trabalho iniciado em 2019 e praticamente a custo zero para o município. Era um terreno problemático para a Administração Municipal e também para os munícipes da região, porque o terreno necessitava de constantes manutenções e acabava sendo utilizado para descartes irregulares de lixo e entulhos, além do matagal”, relembra Cabo Jean.
O local servirá para que crianças e seus familiares se divirtam. “A pracinha atenderá as pessoas do Jardim Brasil, Jardim Flórida, Santo Antonio e Vila Guilhermina, entre outros. Essa região não possuía nenhuma opção de lazer, e graças a esta parceria público / privada, em breve o espaço se transformará em uma pequena, mas bela pracinha para passear”, finaliza o Vereador.