Vereador Cabo Jean comemora conquista do Prefeito Claudio Góes para construção de creche no Bairro Santo Antônio

Desde que iniciou o seu mandato, uma das principais solicitações do Vereador Cabo Jean junto ao Poder Executivo era a construção de uma nova creche no Bairro Santo Antonio, em São Roque. Na tarde da última terça-feira, 3, durante assinatura de Convênios, no Palácio dos Bandeirantes, o parlamentar foi agraciado com a informação de que serão destinados mais de R$2 milhões para as obras.

Cabo Jean explica que a creche será edificada ao lado da EMEF Professor Paulo Ricardo da Silveira Santos, em um terreno de propriedade da Prefeitura Municipal. “O Prefeito Claudio Góes assinou o Convênio e agora é seguir os trâmites burocráticos para que a construção comece o quanto antes. Hoje, faltam vagas nas creches e acredito que essa unidade escolar servirá para suprir, pelo menos um pouco, esse déficit”, relata.

O Vereador Cabo Jean afirma que acompanhará todo o processo, bem como as obras, pois toda a comunidade ganhará com mais este melhoramento. “Acredito que o investimento em educação deve ser prioridade em qualquer Governo e fiquei bem contente com a notícia do recebimento deste recurso estadual que viabilizará a importante benfeitoria”, completa.